segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sejam Bem Vindos!

Li na revista ALFA deste mês (12/2010), em uma matéria sobre o Senador eleito por Minas Gerais Aécio Neves, uma frase que sintetiza o sentimento que me levou a por no ar o blog – “A alegria é a coisa mais séria da vida”.

A frase de Gertrude Stein me fez lembrar algo que sempre valorizei, mas que, por diversos motivos, quase deixei completamente de lado em 2010, que as oportunidades que a vida nos apresenta devem ser aproveitadas com o espírito do clássico “O que é, o que é?” do inesquecível Gonzaguinha – “Viver! E não ter a vergonha de ser feliz./Cantar e cantar e cantar/ A beleza de ser/Um eterno aprendiz...”.

Portanto, amigos, é essa a missão do blog, compartilhar o melhor da vida... os botecos (sou um apaixonado pela cultura desta verdadeira instituição brasileira), os sambas (só não vale aqueles nhémnhéns dos ditos pagodes românticos – que me perdoe quem gosta), o futebol (Avante Pantera!!!! Salve Mengão!!!!) e tudo que nos traga prazer.

Espero que minhas dicas sejam úteis e que os leitores (que um dia espero que cheguem a pelo menos 5% dos leitores do meu amigo Jeso Carneiro) possam enviar suas sugestões e dicas de botecos, restaurantes, rodas de samba, partidas de futebol, etc., etc. para serem publicadas aqui (se possível com imagens).

Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário