segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

G.R.E.S BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS.

Foto do site da Escola
Sou torcedor da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval do Rio de Janeiro. Sempre fui. Herança da D. Rosilene, minha mãe, que não sei por que simpatizou com a escola azul e branca da baixada fluminense.

Admiro a forma como uma comunidade sem muitos recursos pode fazer uma Escola conhecida pelo luxo, beleza e garra.

Em 2011 a Beija-Flor vai homenagear o Rei Roberto Carlos, acho que vem mais um título por ai.


A SIMPLICIDADE DE UM REI.


Autores: Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR. Beija-Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Théo M. Netto, Mourão e Cleber do Sindicato.


A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah! Essa lembrança que ficou
Momentos que não esqueci
Eu cheio de fantasias na luz do Rei menino
Lá no seu Cachoeiro
E lá vou eu... De calhambeque a onda me levar
Na jovem guarda o rock a embalar... Vivendo a paixão
Amigos de fé guardei no coração
Quando o amor invade a alma... É magia
É inspiração pra nossa canção... Poesia
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você!
Nas curvas dessa estrada a vida em canções
Chora viola! Nas veredas dos sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamou em seus versos
No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vêm as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, poema, emoção!

A Beija-Flor será a última no segundo dia de desfiles, dia 07/03/2011. A previsão é que a Escola entre na Marquês de Sapucaí 02:25 e 03:50 horas.
Olha a Beija-Flor ai gente!

Fonte: Site oficial da Escola – http://www.beija-flor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário