quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEU NO FAROL DO TAPAJÓS (www.faroldotapajos.com.br)

Republicamos a matéria publicada no site do blogueiro Dayan Serique.

_____________________________________________________________________________

Salários atrasados: Manipulação de mercenários

Aproveitando o momento que vive o São Raimundo no segundo turno do campeonato paraense, um grupo de mercenários que jogam no São Raimundo, estão conseguindo criar uma instabilidade dentro do elenco do Pantera e alegam que estão há 2 meses sem receber salários, o que é rechaçado pela diretória do São Raimundo que admite o atraso, mas esse não chega a 2 meses e ontem propuseram pagar a metade dos salários, mas os mercenários comandados por Renato Medeiros não aceitaram.

Renato Medeiros é o pivô de toda essa problemáticas que envolve o São Raimundo, pois o mesmo não quer mais continuar no São Raimundo, por ter uma proposta bem mais atrativa financeiramente e por isso, tenta a todo custo, criar situações para que ele saia do São Raimundo. Sua expulsão ao 13 minutos do 1º tempo, no último jogo é exemplo disso, bem como, os sinais e entrevistas que ele fez para agravar mais ainda a situação.

Ao longo desses anos, o São Raimundo tem se mostrado um time equilibrado, com limitações financeiras, mas sempre honrando seus compromissos. Apenas 2 reclamações trabalhistas foram feitas contra o Pantera e ambas foram consideradas improcedentes.
Está na hora da diretoria do São Raimundo tomar uma atitude e banir do elenco mercenários, que ao pensar só no próprio umbigo, colocam o sonho dos santarenos em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário