terça-feira, 17 de julho de 2012

DIÁRIO DE UM BOTECO.


Alguns dias atrás divulguei nas redes sociais que resolvi por em prática um projeto antigo, montar um Boteco. Isso mesmo, não um bar, mas sim um Boteco, aquele lugar aconchegante onde você chama o garçom pelo nome (e ele responde pelo seu), onde a comida é simples e gostosa (com cara de caseira) e a cerveja é sempre “canela de pedreiro”... entre outras “cositas” mais.

A repercussão foi imediata e extremamente positiva. Nome, local, cardápio... a galera queria saber simplesmente tudo, o que é normal já que a “cultura de boteco” a cada dia ganha mais adeptos não só aqui como em todo Brasil.

Empolgado, aproveitei a deixa e fui à luta.

Após algumas diligências (Advogado é ralado, sempre com esses termos, rs), defini a localização, loquei o imóvel e a equipe de pedreiros já iniciou a reforma. Montar um boteco, porém, assim como qualquer outro negócio, requer muitas outras providências.

Por conta disso e mais a curiosidade gerado pelo tema, resolvi fazer uma experiência e escrever um diário do boteco, ou seja, passarei a divulgar aqui no blog todos os passos do empreendimento até sua inauguração (que espero que seja no máximo até o início de setembro).

Assim, quem tiver curiosidade e quiser acompanhar o “nascimento” da nossa futura “2ª casa” é só ficar ligado aqui no blog podendo, logicamente, contribuir com opiniões e dicas, afinal ele será “o nosso boteco”.

Então vamos lá.

Ah! E não esqueçam de divulgar.

Um comentário:

  1. Eras André que bacana, muito feliz por essa ideia estar sendo colocada em prática! Que venha com muito sucesso porque o bom gosto é fato consumado!
    Abraços.
    Thaiza & Igor

    ResponderExcluir