terça-feira, 10 de julho de 2012

DICAS GASTRONÔMICAS

Vou confessar, eu tenho um vício, o de gostar de comer bem.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que é comum eu falar sobre comida. Por isso disse lá em cima que sou um viciado, pois de fato não perco uma oportunidade de experimentar um prato novo, conhecer um restaurante recém inaugurado ou mesmo ir a lugares, digamos assim, inusitados, alternativos, só para conhecer pratos tradicionais ou que ganharam notoriedade justamente por ser algo fora do comum. E isso não só em Belém e região metropolitana.

Tenho orgulho de já ter virado uma espécie de consultor gastronômico para alguns amigos, o que me fez perceber que outras pessoas poderiam gostar de saber se vale ou não ir até o Guamá conhecer as delícias do “Camarão do Zé”, ou o caranguejo do “Bar do Rubão” na Cidade Velha ou ainda o saboroso yakimeshi que acompanha o Steak House do “Ali Babá e os 40 Sabores” em plena região da Doca.

Por conta disso, irei começar a publicar aqui no Blog algumas dicas, assim como também espero receber dos meus amigos, que têm a bondade de acessar esse espaço, sugestões de outros lugares e delícias a serem degustadas (depois contarei minhas impressões).

Então combinado, a partir de amanhã acompanhem minhas dicas e fiquem a vontade para enviarem suas sugestões, pois comer também faz parte do MELHOR DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário