segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DIÁRIO DE UM BOTECO – ÚLTIMA SEMANA



Vocês já devem ter percebido que demos um considerável salto, já que da 1ª semana passei logo para a última, ou melhor, após a última já que o Boteco inaugurou na quinta-feira, 29/11.

Então, vamos logo ao que interessa.


O NOME – O nome que escolhi foi “BOTECO DU MANDUCA”, uma homenagem ao meu Pai que, assim como eu, tinha como primeiro nome “Manoel”, daí o “Manduca”.

A LOGOMARCA – A logo foi desenvolvida pela “FATO”, agência de comunicação visual comandada pelo Designer Jean Granjeiro e que já desenvolveu outros trabalhos para mim como, por exemplo, minha logomarca pessoal de Advogado.

AS CERVEJAS – Por respeito ao gosto do Cliente resolvi não fechar exclusividade com nenhuma cervejaria, mas minhas principais parceiras são a SCHIN e a AMBEV, portanto,

quem vier ao Boteco poderá escolher entre DEVASSA BEM LOURA, BOHÊMIA e ORIGINAL, só para citar as cervejas de 600 ml. Pode ainda se deliciar com o chope da BRAHMA, verdadeira instituição Brasileira (quem não lembra do slogan: “Se o Bar é bom, o Chope é Brahma”?).

O CARDÁPIO – Para cozinha trouxe uma turma experiente e que esta fazendo o maior sucesso. O Chef Fabrício Brito trabalhou no CAPITAL STEACK HOUSE e faz uma costela de porco ao estilo americano simplesmente fabulosa (vai se tornar uma marca registrada da casa certamente), mas nosso cardápio, como de todo Boteco que se preze, é recheado de comidinhas deliciosas (aposto com quem quiser como temos os pratos mais bem servidos e baratos não só da Cidade Nova como de toda região metropolitana).

A TRILHA SONORA – A música, como não podia deixar de ser, é o SAMBA, o mais brasileiro dos ritmos e trilha sonora de todo Boteco de responsa. Ainda estamos fechando nossa programação, mas na sexta Mariza Black é a pedida certa. Diva de voz potente, simplesmente arrebentou na última semana e já esta confirmada como atração permanente da Casa.

Por enquanto é isso, esperamos todos vocês nesse que como sempre disse é o NOSSO BOTECO.


BOTECO DU MANDUCA, venha e confira!

FOTO CHOPEIRA: RICARDO FRAZÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário