segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VEM AI O PRÉ-REVEILLON DO SAMBA DO BOTECO DU MANDUCA

O “Boteco du Manduca” surgiu como uma proposta bem definida, ser uma opção permanente de diversão, aquele lugar em que as pessoas vão quando estão de bobeira e querem tomar uma cerveja gelada, bater um papo com os amigos, assistir uma partida de futebol e comer aquela comidinha com cara e gosto de caseira.

Outra vocação de berço do boteco é a música, mais especificamente o samba. Nasceu com o mais brasileiro dos ritmos registrado no DNA, o que fez sua programação semanal ser baseada quase que exclusivamente neste ritmo.


A casa, mesmo ainda não tendo fechado sua programação, já conta com uma atração permanente, a grande Mariza Black, que todas as sextas põe a turma pra quebrar ao som dos melhores sambas.

Agora, uma nova atração vai embalar os frequentadores do Boteco. A partir deste sábado a casa passa a receber o “PAGODE DO SERGINHO”, uma super roda de samba que ira tomar conta das noites de sábado.

Mas, não é só isso, a estreias do “PAGODE DO SERGINHO” vai ser no “PRÉ-REVEILLON DO SAMBA DO BOTECO DU MANDUCA”, onde o comandante da noite vai receber vários convidados especiais.

Prepare-se, o sábado vai bombar. Adquira logo sua mesa (com direito á um balde com 04 long necks).

Vai ser show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário